quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Piko esse é pra ti!!!


Fomos no Miyoshi

Ontem o clube estava composto por...Paty...Lilian...Eu...Clisss e Samara que se apaixonou pelo bonsai da nossa mesa...O Sushi estava uma delícia e as conversas mais ainda. Tudo regado a chá de jasmim e Coca-cola.(vcs tem que descobrir a harmonia perfeita entre o chá e o Sushi).
Um beijo pra todas!!!
Ahh os pontos da nossa conta vai dar de eu pegar um conjuntinho de chá japonês...rsrsrsrsrsrs Obrigada Keridas!!!
Por conta disso, convido vcs a fazer a iniciação no chá aqui em casa.

Ontem fui assim...


Comer um sushi com as "Luluzinhas"

foi uma delícia...afinal de contas depois da aventura de lavar o CunCun eu precisava de um refresco pra mente...Um refresco pra mente da gente!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ajudando a mamãe...

Olha o que é esse príncipe tirando a mesa do café com a mamãe...Ai gente desculpem-me a "babação", mas não é lindo de se ver?? E ele fica nos rodeando insistindo pra ajudar...Udá mamãe...Udá mamãe...Vou fzr o que, já que quero cria-lo pra ser um homem completo que saiba fazer de tudo um pouco.

Dindaa esse foi só pra vires mais rápido...rsrsrs

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ja fui assim também...




Esse é um visual de um dia típico de domingo pra ir almoçar no Arante lá na Praia do Pântano do Sul...uma delícia...a foto é antiga, mas pelo jeito vai demorar a minha recuperação. É esse meu estilo!!!
O mais prático possível day by day!!!
Blusinha básica ... M.Officer
Shorts ... Zara
Sandália ... Dumond
Pulseiras de Prata ... Herança de família
Anel e brincos ... "Pratas de Bali"
Colar 4 voltas ... Acessórios Modernos
Óculos ...Renner
Arthur
Camiseta ... Colibri
Shorts ...da praia
Felicidade desse dia ... vem de nós!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Almoço de domingo

Hj aki no solar dos Wendhausen é dia de...frango assado, farofa crocante de gergelim, arroz branco, maionese de yogurte = do grelhados e salada de rúcula. Hummmmmmm vou lá terminar isso tudo. Amo muito tudo isso!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Parabéns!!!

As 16:51 do dia de hj Arthur completa dois anos e dois meses e acabo de fzr um remember dakele dia 22 de Dezembro de 2005 que em princípio seria apenas uma consulta médica e virou uma correria para Maternidade, papai em reunião na empresa, não havia taxi no ponto...afffff...Acho que foi de ontem de tanto relembrar, de tanto falar no assunto...aiaiai. Parabéns filhote amado! (esse calendário veio do Japão, trazido pela SatikoSam...xiiikk)

Clube da "Luluzinha"


De volta a adolescência...já que nessa época não tivemos a oportunidade de tirar uma foto assim, pois ninguém tinha makina digital com "tomático" Mais um encontro bom e com muitas delícias regado a café da Samara.

Tava bommmmmmmm


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Bolo de Cacau Integral

Na batedeira...ou na mão é claro (odeio lavar batedeira)
3 ovos inteiros
1/² X óleo (bater bem até misturar)
2 X trigo integral (sempre uso da fina ou média)
1 X agua ou leite kente (bater bem)
1/² X Semente de linhaça (da uma crocancia no bolo...q..hummm)
1X Cacau em pó (Cacau puro mesmo heim gente...)
2 X açúcar mascavo (sempre coloco um pouco menos)
1 Colher de fermento para bolo;

Misturar muito bem e colocar numa forma dessas de furo no meio devidamente untada e enfarinhada.(essa forma nunca falha :)

40 minutos em forno pré aquecido a 180º

Se for usar forma retangular ou redonda que seja pekena, pois esta massa dá bem pouco e se ficar muito fino nao fica legal.

Este vai pro encontro das Lulus de plantão...rsrsrs

Ahh comadre, e tenho quen faça essa foto de mim??? Não dá por eqto, vou ter que esperar o tutu crescer...Bjss a todas


Vou dar uma olhadinha nesse bolo que ja esta quase pronto...ja volto!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Primeiro Xis Salada da vida dele!!!

Dindaaaa, ele comeu o primeiro estragadão da vida dele ontem com papai e a mamae no House, olha só que maneiro, ja dá até de sair com dindo e compartilhar um lanxinho...rsrsrsrs Final de tarde fomos pegar o papai na empresa e ele nos fez o convite. A expectativa era grande, de como seria. Noooosssaaa, ele chegava a franzir os olhos pra abrir bem a boca e pedia uma mordida em cima da outra...nem acreditamos, tivemos que pedir outro, ele quase comeu toda minha parte...rsrsrsrs

Foi um trabalho fzr esse vídeo, ele keria pegar a câmera da minha mão. Mas ele fala bem claro "XIS" Agora to aki escrvendo e ele falando aki, papai, mamãe "ômeu" xis...rsrsrs

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Arthur na praia...

Que delícia de ver esse contato dele com o mar, a alegria no olhar...sentindo com seus dedinhos a água molhar...é lindo!!!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A Abelhinha se encantou com Batmann

Olha só a carinha dela de felicidade...e ele não entendendo nada...Muito fofa ela vinha e brincava com eles dois " Siuóes" e saia correndo...A Claudinha saia atras dela...mto engraçadinha...

Peixes!

Saiba agora a previsão para o signo de peixes...Depois de 40 minutos de forno estará uma delícia...rsrsrsrsrsrs E estava mesmo, acompanhado de uma espumante deliciosa que a familia 'M' trouxe para nos presentear...Hummmm

Praia!


E existem mães mais bobas do que essas?


E o carnaval foi agitado no "Solar dos Wendhausen", tiveram visitas dos estados de Porto Alegre e São Paulo...coisa fina. Bailamos, fomos na praia, visitamos a Vivi...fizemos comidas gostosas...Muito bom ter vcs aki em casa e VOLTEM SEMPRE!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Fazendo charme...


Lanche


Uma pausa merecida para reabastecer as energias...

Mateus simpatico...



Esse é o Mateus...primo de Porto Alegre que nos visita...Esses dois aprontaram no baile infantil do Lira...Homem aranha e Batmann...ninguem segura esses dois!!!

Bolo de cenoura!!!

Ta com cara de quem comeu bolo de cenoura dom calda de chocolate...Hummm