quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Primeiro Xis Salada da vida dele!!!

Dindaaaa, ele comeu o primeiro estragadão da vida dele ontem com papai e a mamae no House, olha só que maneiro, ja dá até de sair com dindo e compartilhar um lanxinho...rsrsrsrs Final de tarde fomos pegar o papai na empresa e ele nos fez o convite. A expectativa era grande, de como seria. Noooosssaaa, ele chegava a franzir os olhos pra abrir bem a boca e pedia uma mordida em cima da outra...nem acreditamos, tivemos que pedir outro, ele quase comeu toda minha parte...rsrsrsrs

Foi um trabalho fzr esse vídeo, ele keria pegar a câmera da minha mão. Mas ele fala bem claro "XIS" Agora to aki escrvendo e ele falando aki, papai, mamãe "ômeu" xis...rsrsrs

14 comentários:

Bel disse...

Aiiiii Meu Deus do Céu. Mas...o Dindo vai ter que saber diss!
Mais bonito que elefalando diferentes formas de dizes XIs (bem arttísticas, à propósito)é ele dizendo "Oi,Dinda"! Ri sozinha de saudade equando quis lacrimejar parei.
Mas...tá uma figurinha...espoleta e alegre! Que delícia.
Zeiza, querida....muito obrigada por me fazer sentir tão presente mesmo estando longe. Tu és um encanto de pessoa e de comadre, então!!!!! Dias desses...vou dizer um Oi! pra ele lá pelo meu blog...tomara que ele me reconheça!!!
Um beijo bem carinhoso em vocês do "Solar dos Whendausen".
Bel.

Geisa Mariana disse...

Que bom que gostastes, a idéia foi essa mesmo. Assim que fomos lá logo lembrei de vcs, e seria legal se estivessem juntos conosco. Era uma figura ele pedindo áixx áixx...

Guuuria e o q foi o kebra pau no blog da Cris ontem??? Afff como tem gente q perde tempo pra ir ofende-la em vez de elogiar que seria o ideal...afffff quase 60 comentários e vi o teu tbm, que legal!

Essa guria deve ser mto invejada pelo que ela é, mas responde aos invejosos de plantão com muita classe e humildade..ADOREI!!!


Bjsss

Bel disse...

Hei...voltei e vi. Menina, não é que foi mesmo! Que sacanagem! Mas a inveja derruba quem envia!
E não é que eu escrevi (intuitivamente) o que deveria mesmo!!!
Nooosssaaa.. fiquei de boca aberta com tudo aquilo de lá...até a Luisa Barcelos(dos sapatos dela, sabes, né?) lhe escreveu...acima do meu, viste? E eu nem reparei nada...ontem eu voltei a fazer aulas de teatro...cheguei mortinha...depois da faxina e do supermercado...um dia corrido.Entrei e escrevi porque achei artístico.
Um beijo,
Bel.hilvzvz

Geisa Mariana disse...

Nâo o que me chamou atenção foram o numero de comentários, aí resolvi ler...o coitado do galo causou polemica e despertou ainda mais a inveja dakelas que na verdade não tem coragem de elogiar...Mas não sei se a Luisa Barcelos é a mesma dos sapatos heim!!! Sei não...bom to monitorando...rsrsrs Bjsss

Bel disse...

Monitorando é muito bom... Estamos então....Beijos, querida.
O prínipe tá de esmagar.
Bel.mbxvqglh

Fiona disse...

ô mô Deeeeeeeeeeeeeus! que gostoso! A Dinda nem vai dormir, de tão faceira, com esse 'oi, Dinda', hihihihi. Bom demais guardar essas recordações de quando são bebês. Passa tão rápido, Geiza. Muito mesmo. Tenho saudades dos meus bebês, que agora estão apontando pra adolescencia.
beijooooo

Geisa Mariana disse...

Acredito que passa mesmo, quando ele era apenas um RN, nossa qu achava eterno akeles dias kentes de verão, amamentando, ele chorava, calor, eu azeda que grudava tudo qdo fazia ele arrotar...q sensação interminável afffff! E parece q piskei os olhos e ele está com dois anos...Passa rapido mesmo, por isso que curto muuuuuuuuito ele intensamente cada momento...Hj perto do meio dia peguei ele tocando o violão do papai...foi demais achei que ra a vizinha pq tava bem gostoso...fui até a sala e só vi as perninhas dele e a capa do violão aberta...tive que socar ele demais, faltou a makina pra filmar...BJssss de bom find!

Geisa Mariana disse...

Acredito que passa mesmo, quando ele era apenas um RN, nossa qu achava eterno akeles dias kentes de verão, amamentando, ele chorava, calor, eu azeda que grudava tudo qdo fazia ele arrotar...q sensação interminável afffff! E parece q piskei os olhos e ele está com dois anos...Passa rapido mesmo, por isso que curto muuuuuuuuito ele intensamente cada momento...Hj perto do meio dia peguei ele tocando o violão do papai...foi demais achei que ra a vizinha pq tava bem gostoso...fui até a sala e só vi as perninhas dele e a capa do violão aberta...tive que socar ele demais, faltou a makina pra filmar...BJssss de bom find!

Marina disse...

Arthur me encanta!!!Muito gracioso!Beijos Geiza!!!!

Bel disse...

Geisa...eu não acredito no que contaste lá no blog!!
Jura que ele dedilhou as teclas do violão do Negão e até te confundiu? Menina de Deus...ele vem cumprindo todas as nossas profecias...gosta da night...ama o Natal e agora dá os primeiros sinais de sua veia artística???
Estamos perdidas, comadre...ele vai dar trabalho!!!
Imagino a cena, imagino.
Imaginei tu esmagando ele...e ele... rindo safado.
E imaginei também...a cara de bobo do Negão quando contaste pra ele da façanha...aquele sorriso meio aberto e a pergunta: "!Jura Zeiza...não acredito!".
Que lindo destino! temos que incentivá-lo muito, né?
Vai fazer barulho!!!
Um beijo, saudades.
Bel

OBS...vi as coisinhas do Fillet...mais estou mais pra picanha mesmo!

Geisa Mariana disse...

Eu fikei doida, mal pude acreditar que estava até gostando do som...uma delicia...e qdo espiei lá so aparecia as perninhas dele no vão do aparador...affffff fui pé por pé pra ver..a cara dele com akele sorriso aberto...mãe...mãe...mãe papai...nervoso pq axou q eu iria brigar com ele...AMASSSSSSSSSSEI muuuito!!! O Moa ficou todo bobo e é bem como falaste, ele nem acreditou...rsrsrsrs Eu disse, pede pro papai qdo ele xegar em casa...rsrsrs ele disse tá mamae...E o Natal..ele não eskece papai áiél...passo até vergonha com ele na rua...ele grita alto papaaaaaai áiééééééél...rsrsrs

E o bazar da Cris, lindas peças, mas eu mesmo, bota picanha nisso.

Amanha vamos almoçar na casa da Kelly namorada do gito que amanha se tornarão noivos!!! pasmem!! Noivos!!! Ainda me encontro em xok.

No mais alguma novidade??

Ja te contei q a patricia está gravidissima:???


Bjsss

Bel disse...

Quantas novidades, comadre! Algumas confirmações!
A sorte do Gito é que o Arthur existe ... porque se assim não fosse! Coitado! Mas pode dar certo, né? Fico na torcida.
Sobre a Patrícia eu não sabia, não! Ela queria? O tempo voa...
Beijos, querida...sempre morro de rir com o príncipe eo Noel!
Bel.

Geisa Mariana disse...

Nçao entendi a parte "a sorte dele é que o arthur existe" :|
E a Paty keria sim, ja tinha relaxado quanto aos cuidados, e até que demorou...estávamos numa expectativa ja desde meu aniversário...Vou lá no BBB ver o q está acontecendo...
Ahh eskeci de te dizer...ele tocando violão mais parecia um anjinho tocando harpa de tão lindo...Acabou de acordar, vou ali pegar ele...

Bjsss

Bel disse...

Comadre..n�o entedeu? estava me referindo ao ci�me teu! Agora o alvo mais certeiro � o Arthur!!!
Esmague-o por mim tamb�m!!
Beijos,
Bel