quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ajudando a mamãe...

Olha o que é esse príncipe tirando a mesa do café com a mamãe...Ai gente desculpem-me a "babação", mas não é lindo de se ver?? E ele fica nos rodeando insistindo pra ajudar...Udá mamãe...Udá mamãe...Vou fzr o que, já que quero cria-lo pra ser um homem completo que saiba fazer de tudo um pouco.

Dindaa esse foi só pra vires mais rápido...rsrsrs

9 comentários:

Bel disse...

Ai...me Deus do Céu. Que coisa mais querida..ainda mais a gente sabendo que vêm da realeza!!!
Ui guria que doce de menino mesmo. Mas...além da personalidade vem a educação...vocês fazem um excelente trabalho amoroso.
Olha só...a tv... chamando a atenção dele...e ele...não se desvia...pra ajudar! UiiiiiiSó consegui ver até a parte do açúcar, depois travou! Vou insistir...quero ver tudo e muitas vezes. Uma pena a Isabelle não poder acessar...ela iria chorar!
Um beijo, querida...agradeço-te...sempre;
Dinddaaaaaa

Bel disse...

Guria ...que coisa mais emocionante ver o carinho e a delicadeza dele contigo e com o mundo todo. Ver que a parceria de vocês é assim...tão afetuosa. Admiro-te cada dia um pouco à mais. E no fim de tudo...aquele !Oi Dinda! que me arremessou pra longe e me fez chorar de saudade e de gratidão...por sermos amigos.. pra sempre.
Nem estou conseguindo mais digitar...
Um beijo...bem grande.
Bel.

Bel disse...

Só mais uma coisinha...aquele olhão...quando me olha...com aqueles bagos grandes...vixxxiiii....me derruba...vou ao chão!
Comadre..tu és muito especial.
Bel.

Fiona disse...

Geiza, o Xuxu é uma coisa. E que carinho vcs dois..'brigada, filho', o tempo todo. Muito bonitinho de se ver. A Dinda fica só babando por ele. 'Acucar'...dá vontade de apertar.

beijooooo

Geisa Mariana disse...

Ahhhh e não é de ficar boba com isso?? O engraçado que ele se despertou pra isso eu apenas incentivei. E os agradecimentos um atras do outro é pra enaltecer o que ele faz de bom...Coisa da Supernanny...rsrsrs E as coisas ruins a gente fica indiferente esse é um dos segredos...

E hj meio dia ele aprontou, molhou o cuncun de xixi, xorou horrores de soluçar no quarto dele...so foi dormir as 15hs aki na min ha cama ainda pois o cuncun tava molhado secando. Nosssssssssssssssa aí no meio do xoro ele disse lá do quarto dele com akela voz suave...Oi dindaaaa (keria me conkistar) SAFAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOO Nem em crxe ele vai, como ele aprende essas malandragens?

Lavar o cuncun só a noite mesmo como fiz da outra vez...é uma experiencia horrivel ver ele xorando...a paixão pelo bixo...Affff

Agora vou ali tomar um cafezinho e ele fica atras de mim..udá mamãe...udá mamãe...rsrsrs Mto lindinho.

Bjssss

Bel disse...

Menina do Céu! Que dor no coração. Ele molhou de propósito...foi? Aí desse um pito e deixasse ele de castigo? E ele...falando coisinhas pra te conquistar?
Aiii...aiii. ai. A mam~e deve ter se segurado pra não esmagá-lo..tu tens uma técnica amorosa mesmo.
Tanta saudade Geisa..tanta...mas tenho que me segurar...por enquanto.
Beijos,
Bel.

Anônimo disse...

Geisa Mariana!
Que Xuxuzinho. Tenho que arrumar um tempinho pra ver isto pessoalmente.
Beijo, vou tentar mostrar pra mãe, mas até ela tá difícil de ver...
Beijos

Bel disse...

Zeiza...estou curiosa pra saber da saidinha...pra ver a fotinho e pra te indicar um bazzar anunciado lá na Cris tbém...chamado Lavou tá novo...estás adicionado no dela...tem um primeiro vestido vermelho maravilhoso.. quase comprei mas acho que não daráem mim... no peito...olha lá pra ti...custa R$ 50,00 com frete incluso e é da Espaço Fashion...bem legal e lindo...veja lá. Beijos, Bel.

Geisa Mariana disse...

Ahhh ja vi esse bazar sim, ta lá no fim da pagina dela...gostei das coisitas e frete incluso. Vou lá ver esse vestido dps então..

Bjsss