sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tava bommmmmmmm


7 comentários:

Marina disse...

Hummmmmmmmmmmm...que vontade!!!!!!Beijos!!!

Bel disse...

Hum.....que delícia mesmo. Atendendo à pedidos.. de bolo e de fotos!
Que linda comadre!
Saudades, Beijos, Bel.

Bel disse...

Zeiza...visse...polêmica no meu blog. Acabei de responder depois de ti.... Iria ficar quieta ra ver no que iria dar. Mas...sabia que iriam em minha defesa. resolvi me posiconar. Acho que veio do mundo de lá...aquele da Cris...talvez!
Um beijo, querida... Arrombassi também.
Bel.

Fiona disse...

Eita, que maldade. Me deixou aqui com vontade. Deve ter ficado uma dilícia.

Todos pela Bel, né? Se aquele mal encarado aparecer de novo lá fazendo graçinha a gente tasco o pau nele! Humpf! Mexeu com amiga minha, ja viu...

Anônimo disse...

Sabe que pensei nisso, que foi respondido com classe de lá e procurou outro lugar para liberar seu descontentamento com a vida. Daí veio pra lado de cá e...
T-O-M-A-A! mais classe, na cabeça!! Um dia quem sabe aprende ou a gente se cansa de considerar o desconsiderável.
Saudades!

Bel disse...

E a coisa se estendeu pra além dos meus muros.
Essas meninas do colégio não sei de onde.. usam meia arrastão....são perigosas!
Um beijo...em cada uma!
Bel

Dama disse...

É assim não vai ter jeito, vou ter que sair e ir na confeitaria mais próxima e provavelmente engordar algumas gramas, kkkkkkkkkk.