domingo, 24 de fevereiro de 2008

Almoço de domingo

Hj aki no solar dos Wendhausen é dia de...frango assado, farofa crocante de gergelim, arroz branco, maionese de yogurte = do grelhados e salada de rúcula. Hummmmmmm vou lá terminar isso tudo. Amo muito tudo isso!!!

9 comentários:

Bel disse...

Maionese de iogurte? Jura? Queria provar.
Adoro frango assado...deu água na boca....estou solita. Tuju foi pro Rio de manhã cedo...mas resolvi comer bem...fui la no Park Shopping comer no Portato...lembras? Uma chuleta com salada...pãozinho e farofa...delícia. Bati perna..olhei...namorei...e comprei umas coisinhas também.
Mas...o frango me deu vontade...
E a foto do dia...estou esperando.
Beijos...nos três.
Bel

Geisa Mariana disse...

Ixxxxx to totalmente doLar e não kero postar uma foto dessas "normal" Tenho que me animar mais...

Ahh o frangfo estava uma deliciaaaa, compramos de um excelente assador e a maionese...mto boa mesmo com farofa crocante Hummm

Claro que lembro do Portato...imagina...uma deliciaaaaa...Uma das delicias dessa cidade...

Bjsss

Bel disse...

Editei a Janinha...passa lá pra ver...se bem a conheço deve estar roxinha de vergonha. Falta tu... até a Jana chegou primeiro...não demora!!!
Beijos, Bel.

Bel disse...

Zeiza...por falar em nanorar...precisavas ver a Maria Bonita Extra com 70 de desconto...as coisinhas custavam apenas 30 por cento do preço...foi de ficar maluca...imaginei a Cris lá dentro.
Uma beijo, Bel

Fiona disse...

Fala sério Geiza! Vc mata qualquer um desse jeito. Fome a essa hora da manhã nao vale!

Ai que vontade que deu!

Bel disse...

Zeiza...fiquei sabendo do teu retiro por conta da gripe e das aftas! Ui!! Tadinha. Cuide-se bem...tomara que o Tutu te deixe mais quietinha....que não te faça falar muito...mas que te faça rir!
Um beijo, Bel.

Geisa Mariana disse...

AAAAAAAAAAAaaai que nem rir to podendo...começou com a garganta (fui no medico e tomei anti-inflamatorio) até ai td bem...Evoluiu um resfriado e ta tinham 2 aftas...aí nao kerendo maxuca-las...mordi a lingua em dois lugares..mas 2...buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa To com uma cara de antipatica de dar medo em lem se aproxima...boca fexhada na maioria do tempo...o Tutu q se cuide...to na cola dele...rsrsrsrsrsrss
Essa semana ja me animo mais!!!

Bel disse...

Ui...que dor!
Ainda bem que está chovendo aí, não é? Assim podes ficar quietinha.
Cuide-se...e volte rápido pra roda das meninas do colégio interno...
Bel.

Bel disse...

Hei...a idéia de recuperar um visual antigo e caprichado (deiferente da cômica Cris)...está valendo...quem sabe não te empolgas?
Beijos, Bel.