segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ja fui assim também...




Esse é um visual de um dia típico de domingo pra ir almoçar no Arante lá na Praia do Pântano do Sul...uma delícia...a foto é antiga, mas pelo jeito vai demorar a minha recuperação. É esse meu estilo!!!
O mais prático possível day by day!!!
Blusinha básica ... M.Officer
Shorts ... Zara
Sandália ... Dumond
Pulseiras de Prata ... Herança de família
Anel e brincos ... "Pratas de Bali"
Colar 4 voltas ... Acessórios Modernos
Óculos ...Renner
Arthur
Camiseta ... Colibri
Shorts ...da praia
Felicidade desse dia ... vem de nós!

11 comentários:

Bel disse...

Ai...ai aii...assim não vale. Colocou o príncipe na roda só pra me derrubar. Derrubar de saudade!
Tão linda ela está. Posso garantir que a geisa tem uma elegância natural...quando se maquia então!!! Lembra até a minha mãe.. (a Isabelli que só passa batom e já se ilumina)...assim ta,bém é ela.
E o visual do príncipe...a Dinda adora pensar nos seus figurinos...adoraaaae em breve vai com uma carga (nova).
Que legal...na próxima combinaremos um dia...pra todas. Aí nos atualizaremos depois de meses, né?
Beijos, querida.
Melhoras também.
Bel.

Dama disse...

Geiza adorei o visual garota de praia, rsrsrs. E o fofucho? Tá lindo!!!
Melhoras pra vc querida.
Beijos.

Camila disse...

Oi Zeiza!

Que lugar bonito!
Onde é??

Bom, minhas medidas são:
busto: 88 cm
cintura: 71 cm
quadril: 102 cm

Quem sabe não fazemos negocio né?!
bjos

Anônimo disse...

Geiza, adorei as fotos...essa que vcs estão correndo parece de um comercial de tv, de tão linda. Mesmo na praia tá chique, hein?
beijoooo
cris de bourbon

Geisa Mariana disse...

Camila é na praia do Pantano so Sul quase extremo sul da Ilha de SC Floripa, é um lugar lindíssimo, sempre vamos almoçar no Bar do Arante, um restaurante conhecido pelos milhares de bilhetes grudados em sua estrutura. Veja neste site http://www.panoramio.com/photo/18198

Tvz possamos fzr negócios sim...

Bjss kerida!!!

Geisa Mariana disse...

Crissss, chic nada esse é o visual de todo dia da minha atual profissão...rsrsr Mae, do lar, office in home...rsrsrs
Mas vou confessar, tem desse dia e de outras que mais parece aqueles comerciais que dizem __Viva bem! __ Venha morar aqui! rsrsrsrs essas coisas
Qdo eu estiver melhorzinha colocarei uma mais atual pra continuarmos a brincadeira. E a Marina heim?? Não irá participar será? Acho que ela anda meio tristinha...

Bjss a todas!!!

Bel disse...

Geisa...eu vi a Karol por aqui...fui lá no blog dela...ela tem coisas lindas no Bazar. Uma pena eu ter me divertido nas liquidações daqui...senão...
E tu? Melhoraste? E o príncipe...deu um asaudade dele ontem de noite...de ver as fotos!
Ui...preciso ir pra Floripa em breve.
Um beijo,
Bel.

Bel disse...

Uia guria...pode ficar com os olhos que quisere. Teu doce é um encanto mesmo. E agora que se expressa em palavras então! Vai ser uma delícia...rodeá-lo. Tamanha saudade me derruba...dele...de todos. Ainda não sei quando poderei ir...mas vou me programar bem rápido.
Tens razão..troquei...é a Camila mesmo! Também achei que ela tem nossas medidas.
Um beijo, querida. Um bem estalado no príncipe também. Ahhh..se der pra filmar eu vou adorar...um querido desse não se encontra todo dia não...e ainda por cima é lindo...Vixi.
Bel.
Bel.

Anônimo disse...

Mariana, em seu melhor estilo, de mulher feliz e realizada. Tás perfeita Querida, tudo está em perfeita harmonia. Em nosso editorial de moda diria assim: combinação perfeita para um dia bem feliz de verão.
Óculos de sol, para proteger os lindos olhos claros, como é sua alma.
Regata branca, porque ela é acima de tudo franca, sem perder a docilidade.
Shorts jeans, uma peça coringa, como ela multifacetada, versátil, prática e pronta para (auxiliar) a qualquer hora do dia.
Chinelinho básico, que passa despercebido, mas não ela. Ela... com suas madeixas douradas, altura exata, simpatia e contentamento fica marcada, pra sempre e à primeira vista.
Colares que dão quatro voltas, ela dá muito mais, em seu mundo de sonho e criatividade, com sua generosidade e desprendimento.
Não bastaria isto tudo, Ela e Ele, nos deram esse Xuxuzinho que encanta os olhos e os corações!

Um super beijo, melhoras, assim der, vou te visitar.

Geisa Mariana disse...

Ai Jana que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Esse editorial de moda ta dando um banho na Elle. To ficando melhorzinha...afffff
Venham simmm!!


Bjsss

Bel disse...

Essa Jana nos surpreende com seu olhar poético!
Que lindo Jana...a Elle ficou pra trás. E nossa cópia vem sendo encapada com lindos papéis criativos, não acham?
Que doce esse nosso encontro!
Beijos, meninas.
Obs... a descrição da Jana foi muito fiel ao que a modelo é.
Bel.