quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Café da tarde!

Foi com este pão que tomamos café da manha e da tarde hj...Mais uma delícia preparada pelo Chef Moa...coisa xik!!! É um pão de cerveja...parecido com o famoso pão cervejinha que tem na padaria...mas nem se compara...este é infinitamente melhor!!!

Finalmente...


Podemos dizer que valeu a pena esperar...rsrsrs Ficou uma delíciaaa! Jantar aki em casa com nossa hóspede Lucia Satiko diretamente de São Paulo para o Solar dos Wendhausen. Piko, volte sempre heim!!!

Enquanto assa a massa...

Ele prepara o molho pesto com os ingredientes mais selecionados possíveis! É um belo ritual...

Repousando para crescer!

Esta etapa pra mim é a mais demorada...fico imaginando depois de pronto e esses 40 minutos ou uma hora nao passa nunca!

Preparando a massa da fogaccia!


Preparando e sovando a massa da Fogaccia, antes ainda do crescimento!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Que delícia de domingo...na praia do Pantano do Sul caminhamos na areia sem compromisso com nada...só com a alegria.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lula a Mediterrané!



Vejam o preparo, a habilidade do chef Moa picando chillis (que lhe renderam ardencia nas mãos por quase 24hs). Este foi o início do preparo do prato maravilhoso que pode ser visto na foto seguinte. A moda agora no "Solar dos Wendhausen" é cozinha mediterranea. E prove quem puder...ficou uma delíciaaa!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Não tem preço!!!

Alegria do nosso dia...encanto de cada momento...presente de uma vida inteira...Esse sorriso tem um poder que nem preciso descrevê-lo mais...Te amamos muito Arthur!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Visitas encantadoras!


Hj recebemos a visita da Tia Jana e da Isabelle kerida, pra falar a verdade foi uma delícia de visita. Pra começar a prosa, olhem este bolo de abacaxi que elas trouxeram pro café... e esses biscoitinhos então, feitos com todo carinho por ela, Isabelle, do pão caseiro nem falo...são pro Arthur e eu prometo q comerei só uns 5 ou 9...rsrsrsr Sem falar nas brincadeiras com o principe que tá lá no sofá cansado esperando pra entrar no banho. Ficou triste com a partida delas, mas tudo se resolveu quando ele apertou o botão pra chamar o elevador. Com criança é assim tem q levar no bico...Um beijo pra vcs e adorei a visita!!! Só faltou a comadre...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Esse menininho está mostrando o melhor amigo dele...o CunCun.Companheiro fiel, amigo e inseparável...mas já houveram duras separações. Uma delas foi numa loja de departamentos em POA...só fui sentir a falta qdo chegamos no carro e ele falou __mamãe...cuncun..Nossa a sensação de gelar a barriga de cima abaixo, de tremer o corpo todo em um segundo apenas me deixou branca como uma cera. Pensei...ele deixou esse bixo em algum canto na loja e eu vou lá resgata-lo...fui e a cena deveria ter sido filmada...o desespero no meu rosto com lágrimas nos olhos perguntando a todos que via no caminho...Viram um bixinho assim, marronzinho? Afff Qdo eu estava quase desistindo, olhei pro lado e vi ele solitário em meio a uns CD's diversos dispostos num cesto...Que alívio, parecia que tinha encontrado meu filho perdido no meio de uma multidão. E a história de hj foi a seguinte. Saímos pra ir na padaria, ele com o bixo debaixo do braço...encontrei uma vizinha que me parou e a distração tomou conta...ele largou o bixo pra ir ver umas flores no jardim e é claro...largou o bixo no chão...mas eu não me dei conta!!!!!! Vejam só!!!
Uma hora dps de ja termos tomado nosso café, descemos no parkinho da frente de casa...e lá estava o CunCun sentado num balanço com akela cara de desprezo...A mesma sensação de nervoso e de felicidade tomaram conta de mim ao mesmo tempo...ele logo foi ao encontro do amigo e eu me surpreendi tomando das mãos dele pra tbm dar um abraço...Conclusão...eu estou tão dependente da presença dele quanto meu filho! Isso é FATO.
Eta vidinha + ou - Um soninho a beira da lagoa depois de muito brincar em suas aguas calmas...que delícia de domingo!!!

Ela me pediu!!!


QUE PEDIU? Ela a saia...E eu atendi prontamente. Trouxe-a comigo rodeando meu sábado e nós duas ficamos felizes para sempre.