quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Finalmente...


Podemos dizer que valeu a pena esperar...rsrsrs Ficou uma delíciaaa! Jantar aki em casa com nossa hóspede Lucia Satiko diretamente de São Paulo para o Solar dos Wendhausen. Piko, volte sempre heim!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Credo! Que delícia!! E o restaurante, vão abrir quando? Eu seria uma frequentadora assídua heim?! Beijos pra Piko e seu filhote, ah! pra todos!...
Jana.

Ô, vamo fazer a dança do sol, pra Bebelíssima poder vir?

Geisa Mariana disse...

só hj e amanha que ficará esse caos eu creio...mas sabado já normaliza tudo...Estamos pensando primeiramente em abrir um bistrô pra começar e quem sabe se der certo...terá franquias pelo mundo todo!! Eta lele...rsrsrs

Anônimo disse...

Ah! mais então vai dar certo, no que depender de mim. Sabe aquela piada que fala dos gastos das mulheres, eu tô bem caracterizada, dizendo que mulheres de 30 gastam dinheiro em restaurantes, agora, acrescento bistrôs. Já tem até um bom nome: "Solar dos Whendhausen" ou melhor "Lunar dos Saturnino".

...Chama os curumis do Córrego, que vou chamar do Itacuras, vamos fazer a dança do sol!!!... Que essa tal de "la miña" tá ficando louca, mexeu com a Bel mexeu comigo.

Bel disse...

Rssss...gurias eu sempre leio os recados de vocês rindo...sempre. São duas comediantes de mão cheia.
Adorei os nomes dos bistrôs! Charmosos e acolhedores. Foto linda essa! Delícia.
Quanto a chuva, Janinha...vamos vendo no que vai dar...ainda nem falei com Tujú hoje...só deposi das 22:oo mas agradeço pela torcida e pela defesa (prévia).
Beijos,
Bel.

Anônimo disse...

São Pedro de Deus, que chuvarada! C-O-I-S-A-R-A-D-A de água caindo do céu, comoéquepode ter água pra derramar!!
Mariana, como tão as coisas por ai? Tens bote inflável? Aqui tá tudo beleza, mas a água cai, mas... cai com gosto.

Beijos,
Jana.

Ô pelo menos com o pãozinho de cerveja podia rolar uma receita por debaixo dos panos, heim? Tadinha de mim, não consigo nem ir na padoca.

Anônimo disse...

Bom... desculpa ai, mas a Bel pediu pra continuarmos a previsão do tempo aqui. Então lá vai...
Acordamos as 08:00, Isabelle e eu, felicíssimas da vida, porque tinha passarinhos cantando e o dia tava clariiinho. Mas agora as 09:15 chove deitado de novo. A força da queda d'água, desde ontem, tem oscilado entre ver o Morro da Cruz e não ver, agora o topo dele tá invisível, mas vejo os prédios e casas da encosta do Morro. Bom, parece que o Chado veio de Jlle, hj cedinho, vou ver com a Lela a impressão dele do caminho.
Beijos Queridas!

Anônimo disse...

Ó, seguinte, o Chadi já está em meia-praia, ele pegou congestionamento, antes deste trecho, acho que o ônibus dele era das 06:30.
Beijos,
Jana.

Anônimo disse...

Boletim do tempo:

Agora com autorização expressa!

Floripa TEM: muita chuva, ainda, mas que coisa!!

Seguinte, a repórter Isabelle informa: perigo nas tem trecho da BR 101, no sentido PR/SC, com grandes burracos e congestionamento de até 20 km. Autoridades desencorajão criaturas saudosas a pegar a estrada.
A repórter Jana informa, chuva fortíssima em Floripa, neste exato momento.

Beijos

Bel disse...

Janinha...tens que ter u blog teu...urgente!
ô guria...era pra usar o meu blog e não o da Zeiza... estás um sarro...estou rino muito contigo.
Bem...esse último boletim alé de engraçado é desanimador. Eu não vou mais... mas o difícil será segurar Tujú....sabe como ele é. Depois te ligo... Obrigada, querida!!!
Beijos em todos!
Bel.
Ahhhhhhhh vai lá no meu blog...senão a Zeiza nos matará.... de rir....também.

Geisa Mariana disse...

To rindo aki é claaaaro...essa veia comediante da Jana ta se revelabdo mais intensa a cada dia por aki...mas é claro que houve autorização expressa da dona do pedaço aki...Mas lendo os comentários acima teus me pergunto. Qual a diferença da pessoa dar os boletins por aki? Pq ela já nao fez direto no teu aí????? Isso fico sem entender...mas podem usar o espaço a vontade!!!

Jana, a sorte o moa ter feito esse cervejinha pra eu tomar café nesses dias...imagina eu indo na padoka com tutus debaixo de xuva e com uma sombrinha do looneyTooneys kebrada ainda...rsrsrsr Fico sem arroz q feijão mas sem meu cafezinho da tarde...nemmm pensarrrrr!!!

Bjssss

Anônimo disse...

Ah! pois é, eu é que entendi tudo errado, achei que era pra fazer os bolhetins no teu blog. Sou obediente, cumpro ordens, nem questiono e sou distraída também. Daí deu nisto, desculpa ai.
Beijão.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu