quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Visitas encantadoras!


Hj recebemos a visita da Tia Jana e da Isabelle kerida, pra falar a verdade foi uma delícia de visita. Pra começar a prosa, olhem este bolo de abacaxi que elas trouxeram pro café... e esses biscoitinhos então, feitos com todo carinho por ela, Isabelle, do pão caseiro nem falo...são pro Arthur e eu prometo q comerei só uns 5 ou 9...rsrsrsr Sem falar nas brincadeiras com o principe que tá lá no sofá cansado esperando pra entrar no banho. Ficou triste com a partida delas, mas tudo se resolveu quando ele apertou o botão pra chamar o elevador. Com criança é assim tem q levar no bico...Um beijo pra vcs e adorei a visita!!! Só faltou a comadre...

3 comentários:

Bel disse...

Comadre...esse bolinho me deixou com água na boca e nos olhos!!!
Quando vi o textinho...liguei pra Isabelle e li pra ela...ela adorou! Ficou toda cheia de risos que passaram pelo cabo do telefone e ficaram em mim!
Nem me fale...ela disse que eu iria endoidecer...que o príncipe está uma coisinha e que tu educas muito bem....adorou as brincadeiras e disse-me que ele imitava tudo que ela propunha...fiquei cheinha de saudades. Mas, teu recadinho aqui me acalentou o coração e aprendo com o Arthur a deixar-me levar só pelo momento...presente!
Um beijo, sempre...
Bel.

Anônimo disse...

Ah! Foi uma tarde incrível mesmo!!... Escrevi meu depoimento sobre ela lá em baixo, na sainha. Que bom que a vida é assim, tão singela, tão especial.
Beijo,
Jana.

Geisa Mariana disse...

E é isso que me faz feliz! Momentos como esses traduzem pra mim o sentido da verdadeira felicidade! Bjsss adoro vcs