segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lula a Mediterrané!



Vejam o preparo, a habilidade do chef Moa picando chillis (que lhe renderam ardencia nas mãos por quase 24hs). Este foi o início do preparo do prato maravilhoso que pode ser visto na foto seguinte. A moda agora no "Solar dos Wendhausen" é cozinha mediterranea. E prove quem puder...ficou uma delíciaaa!!!

5 comentários:

Bel disse...

Aiiiii...que foto linda! Que cores...mas essa pimentinha iria me matar (garota enxaqueca)...agora aqueles camarões...d.eu uma água na boca. Esse teu chefe...é um arraso mesmo, percebe-se pela habilidade no corte.....
Hum...deu uma fome!!!
Beijos, Bel.

Bel disse...

A...agora que vi de novo...Eram LULAS...hum...delícia também...amo Lula (menos do que antes...referindo-me ao presidente)... mas a Lula aí... quero também!!! Ainda mais que daqui à pouco os preços cairão. Delícias!
Bel

Geisa Mariana disse...

Rapariga,...ficaram deliciosas, macias, desmanchavam-se na boca acredita? Geralmente nunca gosto de pedir em restaurantes, pois são emborraxadas arghh. Deveriam estar bem novinhas e foram mto bem preparadas...a casa ficou com um aroma...delicioso do mar mediterraneo...rsrsrs Que LUXO!!!

Anônimo disse...

Hummm! Será que a receita é segredo do Solar? Ou vocês vão disponibilizar os "Truques do Whend" pra gaguega que tá com água na boca?
Beijo,
Jana.

Geisa Mariana disse...

ixxx não sei...isso é com o chef Moa, mas ele não costuma dar as receitas não...ele gosta é de convidar as pessoas pra degustarem conosco aki no Solar...Então qdo eu te chamar,..veeeeeeeeeenha heim!!!
Bjssss