segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Esse menininho está mostrando o melhor amigo dele...o CunCun.Companheiro fiel, amigo e inseparável...mas já houveram duras separações. Uma delas foi numa loja de departamentos em POA...só fui sentir a falta qdo chegamos no carro e ele falou __mamãe...cuncun..Nossa a sensação de gelar a barriga de cima abaixo, de tremer o corpo todo em um segundo apenas me deixou branca como uma cera. Pensei...ele deixou esse bixo em algum canto na loja e eu vou lá resgata-lo...fui e a cena deveria ter sido filmada...o desespero no meu rosto com lágrimas nos olhos perguntando a todos que via no caminho...Viram um bixinho assim, marronzinho? Afff Qdo eu estava quase desistindo, olhei pro lado e vi ele solitário em meio a uns CD's diversos dispostos num cesto...Que alívio, parecia que tinha encontrado meu filho perdido no meio de uma multidão. E a história de hj foi a seguinte. Saímos pra ir na padaria, ele com o bixo debaixo do braço...encontrei uma vizinha que me parou e a distração tomou conta...ele largou o bixo pra ir ver umas flores no jardim e é claro...largou o bixo no chão...mas eu não me dei conta!!!!!! Vejam só!!!
Uma hora dps de ja termos tomado nosso café, descemos no parkinho da frente de casa...e lá estava o CunCun sentado num balanço com akela cara de desprezo...A mesma sensação de nervoso e de felicidade tomaram conta de mim ao mesmo tempo...ele logo foi ao encontro do amigo e eu me surpreendi tomando das mãos dele pra tbm dar um abraço...Conclusão...eu estou tão dependente da presença dele quanto meu filho! Isso é FATO.

8 comentários:

Bel disse...

Aiiiii...que lindo esse texto comadre. Deves continuar a escrever sempre mais.
Meus olhinhos umedeceram tal qual Arthur em suas fraldinhas molhadas. Imagino os apertos no coração... tanto na perda como no encontro. O aperto é o mesmo mas a sensação é outra... e assim várias coisas em si... expressões congeledas por diferentes sentimentos.
Um beijo...estoua mando teu blog...essa foto merecia ir pra uma revista...mas já tem seu lugar com teu texto.
Bel.

Geisa Mariana disse...

Então...A ideia é essa, compartilhar com vcs os mmtos bons, ruins tbm kem sabe, alegrias, certezas ou incertezas...e todo tipo de sentimento que merece ter seu registro aki...Tentarei ser bem presente...to gostanbdo da ideia e aprendendo a mexer com calma...rsrsrs Bjssss

Bel disse...

Zeiza...a Jana veio aqui...adorou e quis deixar comentário mas não conseguiu...acho que tu programaste pra não receber recados anônimos....depois ela achou que está programado pra não receber com apelidos. Não sei bem como se faz...e como sei que és fuçadeira..veja aí! Se naõ conseguires peço pro Jú nos ajudar...ele que faz tudo aqui pra mim...sou tão tansinha!!!!
Beijos,
Bel.

Geisa Mariana disse...

Pronto...Prontinho...prontíssimo...a janinha ja pode postar seus coments aki!!!! Tomara q de certo...assinalei ali uma opção nos comentários que podem ser Publicos e não apenas de usuários com conta google...Ehhhhhhhhhhhhh!!! Ahh hj vamos ao cinema...assistir o caçador de pipas...Hummmmmmmmmmm bjssss

Anônimo disse...

Ah! agora sim! Como eu poderia ficar de fora desta. Obrigado Belzinha!
Como não sou boba, salvei meu comentário num arquivo word, esperando a eficiência de vocês duas, disse:

Ai nem acredito! Como a internet aproxima a gente, independente do raio que separa nossas casas. Nem imaginei que ia gostar tanto assim de acompanhar um blog, mesmo sendo da Bel, agora tô ávida por lê-lo entro várias e várias vezes por dia, simplesmente A-D-0-R-O! E com o do Mariana então, ficou perfeito. Geisa que texto, és uma excelente mãe, amiga, esposa, patchworkeira, praticamente uma "Sônia Hirsch", a agora, descubro, escritora... Mulher do céu, tu não paras de surpreender?! Adorei do nome blog também, é a tua cara.
Um super beijo,
Jana.

Geisa Mariana disse...

Ai obrigada Janinha esse carinho que vcs nos enchem satisfaz a alma de verdade...ja sei que receberei visita lá dos Ingleses amanha...HUmmm terá bolinho de abacaxi...Delícia!!!! Mas nem xego aos pés das palavras da curitibana né? Affff ela escreve umas coisas q nao sei de onde ela tira tais palavras e as encaixa perfeitamente num espaço privilegiado que é seu Blog...q coisa né? Eta dom...ah se eu tivesse um tikinho assimmm desse dom...Mas kem sabe este espaço não seria um exercício??? Opa então vamos aproveitar tudo que a vida nos oferece da melhor forma!!! Obrigada pelo carinho de sempre...Bjsss

Anônimo disse...

È pra chorar? Pois bem Benta...com certeza ursinhos, bonequinhas,animais de verdade fazeram e farão parte de nossas vidas, sempre! e nunca tera idade pra isso, nossas emoções são infantis, são puras, e não poderia ser diferente na alma de uma mãe...desejo a vc minha amiga mais emoção, assim poderei sempre ter o grande prazer de ler sua narração com muito mais carinho como foi ter lido esse episódio puro e verdadeiro, e não poderia ser diferente vindo de você. Beijos grandes de sua amiga Clisssssss

Geisa Mariana disse...

Obrigada Clissss, mas vc ainda vai passar por isso...Por eqto vamos curtir a fase de nossa amiga Paty no aguardo da chegada de seu baby...não vejo a hora de ver akela galega barrigudinha...e por aí? tá td em dia?? rsrsrsr Bjssss