terça-feira, 22 de julho de 2008

Adê Dinda? Ela fêm mãe?


Essa é a pergunta da semana!!! Adê Dinda, Adê tia Ana (Jana) Ela fêm mãe?
Ou então inesperadamente do nada...ele vem e diz OOOOOOOOOOOOOOIIIIII DINDAAAAAA... claramente com todas as letras ...Ai ai ai...É de esmagar!!!
Foi a Dinda, mas temos a Tia Jana bem pertinho.
Foi a Dinda, mas ficou o CARINHO da lembrança diária e isso é que vale.
No meio das duas não cabe em sí de tta felicidade...ô coisa boa!
Obrigada por estarem sempre presentes...Bjsss

5 comentários:

Bel disse...

Ui...é pra fazer a dinda chorar, né? Ah...é sim.
A Dinda nem ligou pros olhos vermelhos... pra cara amassada dela. Ela só viu a alegria de ter o príncipe por perto...colado junto ao coração.
Eu é que agradeço a possibilidade de experimentar um amor... assim.
Essa família é a extensão da minha... daquela que tive, da que fiz... e da que sempre será.
Saudades...
haaahhhhhhhhhh
Beijo, Zeiza... agradeço a delicadeza tua... a de sempre...
DindaBel.

Anônimo disse...

Ai meu Deus, essas pseudo-férias estão me matando, tô trabalhando tanto quanto, não era pra ser assim... Amanhã devo ficar sem carro e a Isabelle vem, mas vou tentar dar um pulinho ai, antes de esticar as pernas em Curi. Só tando em outra cidade, com a Bel e a Lela por perto, pra me fazerem parar... senão fico embriagada na cachaça do trabalho, das oitocentas... mas nenhuma delas chega aos pés do Xuxu. A Bel tem razão, é um amor diferente, também agradeço poder experimentar, a generosidade, a extensão, a função social (aiai, pelo menos fiquei pra tia Ana) e viva os Saturnos-Wendhs. Querida! Beijos em vocês.

Geisa Mariana disse...

Ai não não não...não entendesse é que colokei na linguagem dele...Ela fêm mãe? ker dizer. A dinda vem mãe? Ela vem? ele pergunta...pq foram varias visitas...daí ele ja até se acostumou...foi isso...Bem q falasses, reservas ja nao dá mais pra fzr...mas vamos ver qual é..Bjsss

Bel disse...

Ai...essa Dinda ainda não entende tudo que esse príncipe lindo fala. Mas...como tem a mamãe que é uma tradutora amorosa...Entendi.
Vou logo , logo...estou com saudades daquelas grandes. A tia Jana vai aí essa semana...
Um beijo, docinho da Dinda.

Kariene disse...

queremos fotos da caminha!!! hehehe
bjoka