segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia das mães

Parece que foi ontem, dia 6/05/2005 quando peguei por telefone o resultado do exame...Fiquei sem voz e por um segundo me perguntei e agora? E agora digo__ Minha vida se divide em duas partes, uma antes e outra agora como mãe!!! Maravilha ter essa criaturinha sob meus cuidados. Este final de semana dia das mães ganhei o melhor de todos os presentes. O DESFRALDE!!! Meu principe só usa fraldas para dormir e está pedindo para ir ao banheiro quando sente vontade...Coisa FOFA!!!

2 comentários:

Kariene disse...

aix.. esse tutuzi goxtojão!

e essa melancia q não vem rolando pra esse blog de uma evz heim zeiza?!

bjus

Lúcia Satiko disse...

ai que foto maravilhosa...
que carinha é essa...
Tutu vai xexá oio...omê ou vê os Sióis!!! rsrsrsrsrs
Um beijo com carinho e muita saudade da Tia Piko