quarta-feira, 30 de abril de 2008



Um presente para minhas tesourinhas...

5 comentários:

Kariene disse...

ai q chick essa placa...
e agora até as tesouras tem casa!
hehehe
bju

Bel disse...

Que lindo ficou, Zeiza....
Faz pra comercializar...eu quero também. Uma idéia legal demais.
Um beijo.
bel.

Geisa Mariana disse...

Sério??? kex mexmo? Achei que isso só interessasse as patchwotkeiras de plantão...mas é uma maneira segura, linda e organizada de guardar a tesoura em casa :) Agora to ficando exxxperta...bjss

Bel disse...

Eu quero sim... só que não tenho essas tesouras lindas e chiques. E como faríamos com o tamanho ... no caso... da minha?
Beijos,
Bel.

Geisa Mariana disse...

Ahhh boa pergunta...mas tem um tamanho mais ou menos padrão...a tua é mto maior que a minha?? Lembras da minha?? bjsss