quarta-feira, 2 de abril de 2008

Pera Glacê

Pêra glacê de "Victorias Secrets Garden"...enjoei do creme, mas só de olhar pra essa pêra ja está me dando saudades...

4 comentários:

Bel disse...

Que linda ficou!!!
Linda demais.
Andei numa correira..mas agora posso descansar. Vou te ligar!!!
Saudades,
Bel

Geisa Mariana disse...

Ui Ui Ui teatrinho e coisas...coisas e Teatrinho, sei bem coméee! Moa viajando, meu dia tbm foi diferente...Acordei com ele ao meu lado as 6:40 dizendo...mamãe...dadááááu...úda...botá...(colocar a sandália nos meus pés pra eu sair da cama)Levanto então. Ele segue na frente pro BWC dizendo ahmão...ahmão (ele sabe que lavo as mãos antes de ir na cozinha)...é a rotina de todos os dias, esses dias fui direto na sala e ele falou...ahmão mamãe...
Dei mingau pra ele, suco e voltei a deitar. Ele claro pegou o boocuncun e veio atras...rsrsr dormimos até as 9hs. Ele me acorda e pede Pobel...aiaiaiaiaiaiai. Acordei de vez e fui preparar um café pra gente...ele se sentou a mesa e comeu varios Pobels...Ele ama mel é impressionante!
Ajeitei a casa, fiz almoço pra nós, almoçamos e saímos.
Levei ele na escolinha, banco, sacolão, academia e acabou a tarde, fui pega-lo 17:30 e fomos pra casa...No carro ja veio dormindo. Chegando em casa dei a motoca, o avião e o lego. Sentei e fui brincar com ele pra acorda-lo e deu certo.
Eqto ele brincava desci no carro e trouxe akele carrinho xeio de coisas...frutas, verduras, bolsas etc! Fiz um café pra mim e é claro, se sentou a mesa pra pedir POBEL, dei uns pedacinhos pra não estragar a janta, isso ja era 18:30

Brinkei mais um pouco com ele no sofá. 20hs banho, jantinha (comeu bem) escovar os dentes e cama.
Cheguei na cozinha e vi que as coisas do sacolão ainda estava ali, claro, eu ja tinha me decidido a limpar a geladeira por dentro.
Relaxei no Jornal Nacional e encarei a cozinha toda. Deixei o chão pra amanhã e foi bem bom ver tudo limpinho dps.

Arrumei minha pasta de patch work com umas copias que tirei hj da revista da Z.
Banho e toaki escrevendo pra ti.
Foi esse meu dia e só faltou uma coisa que fez muita falta. MOA.

Bjssss

Bel disse...

Ui...que dia intenso!
Acho que perdi...mas lavei aquela cozinha da cas que me esperava....de cima a baixo que estava engordurada e achei que como já estão quebrando o piso da cozinha e copa seria melhor assim... quase morri de tanto sentir o cheio do essy bang...x14...essas coisa powers...m,as dei conta...daí fui pro banheirinho pro´s homens poderem usar...comprei aágua, bolacha e deixei lá...fui jogar água na varanda...me empolguei e esfreguei tudo...fui pro banheiro e dei uma lavada por cima... peguei a área da churrasqueira...e ...estou quase morta... lá pelas 7 fui fazer uma apresentação (um improviso) que durou uns 10 minutos....mas que foi preparado desde as 7 da noite...cheguei em casa as 9:30. Tujú me pegou na escolinha e me trouxe duas tortinhas (maçã e banana) do Mac..comi e desmaiei...como o nosso príncipe. Hoje...quebradeira por lá...e eu sem força pra deixar o ap daqui cheiroso...acho que vai ficar pra amanhã.
Amélias e artistas...mulheres (quase) perfeitas!!!
Beijos, querida.
Bel.

Geisa Mariana disse...

É Mesmo, Amélias e Artistas com Muuuuuuuuuuuuuuito Orgulho!!!

E viva nós...

Bjssss