segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O que ele está fazendooo???


Na ponta do pé e com essa cara de sapeca??? Ahammmmmmmmm lavando a mão sem supervisão de um adulto...rsrsrs Ele vai lá pé por pé e pega a cadeirinha que fica lá na sacada...sobe, da um suspiro dakeles e liga a torneira...daí só vendo de perto pra ver o tamanho que ele deixa o sabonete...A mão sai bem limpinha e o moletom tbm...rsrsrs

7 comentários:

SGi/Sonia disse...

hahahaha
Tô aqui rindo da carinha dele!
Caraca, filho é tudo muito parecido mesmo né?
O Pedro entrava dentro da pia, sabe o que ele usava de escada? Os livros do Pai dele, ele pegava um por um e ia fazendo uma torre(um perigo), peguei ele dentro da pia duas vezes, porque o danado subia e não descia... Ficava gritando SOCOUÔ!!!

Lindo o Arthur!!!!

Beijins

Bel disse...

Ai...eu queria ouvir o suspiro, Como eu queria...
Mas esse príncipe tá tão lindo...Ui!!!!
Esmagatício da Dinda.
Um beijo, querido-lindo.
Um beijo pra mamãe também.
Bel

Lúcia Satiko disse...

aiaiai cada uma né???rsrsrs
aqui em casa essa cadeirinha serviu p/ alcançar muita coza, até o desodorante roll-on da mamãe p/ passar no suvaquinho rsrsrs!
e agente briga, mas morre de rir por dentro!!
Eu morro de saudade e essas fotos do dia a dia me deixam um pouco mais perto de vcs...Tutu tu tá lindo d+!!!
um beijãoo
Piko

Geisa Mariana disse...

Sônia, só muda o enredo, mas o objetivo deles é sempre o mesmo...Esses dias ele subiu numa pilha de caixas de livros que temos bem alta e deu um grito apavorado...corri lá e não sabia se ria, se xorava, se tirava ele de lá...Chamei o pai dele pra juntor darmos akele sermão, pra ele sentir mais medo ainda...Destemido!!!

O suspiro dele dinda é de matar...é uma felicidade que só vendo mesmo.

Piko, eu brigo por fora...com akela carcaça de mãe bem brava...mas dps eu me mato de riri com o Moa contando as coisas...Ahh e oi roll-on ele pegou e fez a mesmissima coisa q eu faço...só de me ver...e ja fez com batom tbm...a cara toda suja de batom...Caiu do bolso e eu não vi...safaaaaaado!!!

O maior objetivo desse blog é esse mesmo, nos aproximar o máximo contando este tipo de situação...A Bel em Curita tu aí em SP sabe comé né? vcs são parte da nossa familia...é dificiii, então acho que de alguma maneira eu consigo dividir com vcs esses nossos momentos, sejam especiais ou corrikeiros...Bjssssssssss

Bel disse...

Digam-me ... essa minha Comadre é ou não é uma Querida? Hein, Piko?
Bem...sei.
Bel.

Lúcia Satiko disse...

a Bel essa guria tá demais mesmo...indaaa bem q tem esse Blog... essas coisas modernas q deixam agente como se estivesse no Córrego Grande, tomando um café gostoso da Zeiza com cuca...
rsrsrsrsrs
Um beijoo querida
Piko

Lúcia Satiko disse...

bentinha lembreii de uma...eu não podia pegar o esmalte q lá vinha ele ...pássa pássá...e me dava as mãozinhas gordas...e eu passava a base nele...agora ele me diz...Muíílo Danteee menino...esse é menina!!!
aí eu digo: Murilo é Bebê...ele diz: nãoooooo!! é Dante!
rsrsrsrsr