quarta-feira, 25 de junho de 2008

Morar junto a natureza...







Tem lá suas surpresas!
Esta manhã eu estava costurando na sala, quando fui surpreendida por este passarinho voando em cima da minha cabeça. Gritei...liguei pro Moa e fui logo pegar a maquina para registrar esta façanha. Ele voou pela casa toda, parou nos mais dificeis lugares de pegá-lo, até que se mostrou estafado e poucou no sofá, como se estivesse assistindo TV. Peguei! Soltei na janela do quarto so Arthur...Eu abri a mão e ele não voava...dei um impulso e ele se foi. Juntou-se aos seus amigos da praça que o aguadavam como se quizessem saber da novidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

Bel disse...

Comadre....e o Tutu perdeu esse espetáculo da Natureza? EStava na escolinha, né?
Que lindas as fotos...lindas. Tadinho ... deve ter ficado estressado. Mas a acolhida das tuas maõzinhas aqueceram seu coração...com certeza.
Um beijo, Bel.

Geisa Mariana disse...

Então que pena! Visse onde ele pousou?? Bem na tua obra de arte...se debateu tto que ficaram varias peninhas no chão, pareciam mesmo pluminhas minusculas...Lindo demais...bjsss

Marina disse...

Coisas dos deuses...