quarta-feira, 5 de março de 2008

O primeiro dia de aula a gente nunca esquece...






Foi um dia especial pra nós todos...ele se libertando, descobrindo novos amigos, novas atividades...Tudo novo, menos nosso apego por ele, forte. A Lágrima ficou no olho por alguns minutos, mas a certeza de que estamos fazendo o melhor nos tranquiliza. O importante é que ele adorou tanto que pra vir embora é que deu trabalho.Vamos ver, amanhã é outro dia!!! A seguir cenas do próximo capítulo.


9 comentários:

Lúcia Satiko disse...

A "Ito" tá demais de emocionada!!! Realmente é um momento especial para ambos,nós mamães... uma insegurança misturada com felicidade e tbm de ciúmes por aqueles pequeninos estarem tão bem com os amiguinhos novos, as professoras, as atividades, o lanchinho compartilhado...até deixam agente de lado!!! hehehehe!!
Logo vem as festinhas, comemorações e reuniões de pais e agente vê que evolução dos nossos bebês...as mamães e papais se emocionam... sempre!!
Coisas da vida...
Parabéns meu pequeno Tutu!!!
A Tia Ito com certeza estará presente na sua 1ºfestinha...direto de S.P hehehehe!
Um beijo especial p/ ti, p/ mamãe e p/ papai!!
Piko

Bel disse...

Ui...que a Dinda ficou com o coração apertadinho! Mas...esse Príncipe Xuxu sempre nos paraliza...seja pela beleza...pela impulsividade, pela delicadeza, pela entrega. Ele é aventureiro e disso nós já sabemos.
Hehhhhhhhh Viva o Xuxuuuuu. Viva a escolinha e viva as corujas (mãe, avó torta, tias, dinda)...além do papi...que sempre babam por ele!
Um beijo...querido da Dinda...
Bel.

Bel disse...

Esqueci de dizer...a escolinha é linda...tem um astral bom...imagino ao vivo! Que ele seja feliz....que possamos ser também! Desapego, né comadre!!!!
Desapego.
Outro beijo, Bel.

Geisa Mariana disse...

Olha Tutu a tia Ito deixou comentário aki falando de vc...que xikkkkkk... Volte sempre e seja sempre bem vinda em nossa vida on line. Este espaço serve pra isso mesmo, pra nos comunicar com vcs pessoas keridas q estão tão longe e isso serve pra vcs duas (Sp e Curitiba).

Agora to aki e ele ta sentadinho no penico tentando fzr cocô....affff q suador, viu lá na escolinha e to aproveitando o embalo. Ta de cueca boxer verde...afffffmaria.

Hj a tarde pegarei a moxilinha com a Isabelle, vou me encontrar com ela provavelmente dps da aula...ela ker dar uma socada nele...Dps te mando a fotinho dele de moxilinha...vai ficar todo bobo...rsrsrs Nem vai kerer tirar pra guardar junto com as outras...rsrsrs aAi to vendo a cena...

A seguir cenas do proximo capitulo...to ansiosissima por hj já, axo q até mais q ele...rsrss

Bjss pras duas!!!

Bel disse...

Ô comadre...imagino como estás. Uma loucura só...tanto na cabeça quanto no coração. Mas...tudo vai ficar bem...com ele, contigo e cm todos (as) nós. Tua vida esse ano começou cheia se surpresas...tão boas! Estas será mais uma....
Tia Piko aí..aqui...com vocês também...ela bem sabe como é.
UM beijo, Piko...vamos nos concetando por aqui...é uma linda janela essa.
Um beijo, Zeiza...tomara que ele goste da mochilinha mesmo... é de Buenos Aires. Da terra dos hermanos...que fazem coisas lindas. De lá também veio um sapinho...eu já dei? um Verde que faz barulho na boca? Com umas pernas ongas? Não lembro, guria!!! Essa tireóide me mata. Mas...se não dei...vou inivar na Páscoa...ao invés de coelhinho...vou de sapinho.
Um beijo....
Bel.

Geisa Mariana disse...

Aiaiaiaiaiai a Mochila ja está arrumadinha com as coisinhas pra amanha..ficou ótima de tamanho, assim ele carrega nas costas...Vai adorar!!! Kero ver entregar pra professora...Claaaaaaaaaaro que ja deu o sapo...aliás a mãe dele adorou, akelas pernas mto engraçadas...Ta ali na estante dele. Hj dormiu cedissimo, antes mesmo das 20:30 se entregouuuu bonito. Eu to mto cansada, dor nas coxxxta...affffff Vou tomar um banho bjsss

Fiona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fiona disse...

Que lindeza! O Xuxu já tá indo ao colégio? Deve ter te dado um aperto no coração deixa-lo lá...mas é muito bom. Vc agora vai ser deliciar com as novas invençoes dele...as crianças se desenvolvem muito rapido quando estão logo cedo em contato com outras...

Estou sentindo falta das suas visitinhas no blog.
beijooo

Marina disse...

Lembro qdo Vítor foi na escola pela primeira vez,aos 8 meses.... eu o achava lindo vestido de uniforme,uma graçinha!!Nessa época eu estava bem estabilizada emocionalmente..mas qdo aos 3 anos e meio foi para uma escola publica,na época que me separei...vixi...eram tantas as diferenças da particular que eu qdo o levei no primeiro dia me pus a chorar...fui embora com o coração sangrando e ele ficou com o coração todo feliz...foi direto no parquinho e nem ligou para diferença alguma...foi sim,que adorou!E´a vida...Beijos Geisa!!!!!